sábado, 1 de janeiro de 2011

Os primeiros projetos da ONG

O projeto de criação de cartilhas a serem distribuídas nas escolas sobre prevenção e conscientização do bullying; e realização de pesquisa nas instituições sobre o tema em questão para referência e obtenção de dados estatísticos, apresentado e aprovado na última Assembléia, está sendo elaborado pelo vice-presidente Hildemar Barbosa Filho.
 
O projeto de continuidade ao espetáculo “Bullying”, apresentado e aprovado na última Assembléia foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura e estamos agora, em busca de patrocínio.

O projeto de realizar a inserção da Alpha Associação das Artes e Culturas, Alpha – AAC, nas redes sociais, entre elas: site, orkut, twitter, facebook, e outros, para contato com empresas e interessados em geral, apresentado e aprovado na última Assembléia terá início no ano de 2011.

Aprovada na última Assembléia, a proposta de criação do projeto da biblioteca regional comunitária integrada com oficinas de cultura, já está sendo realizado.

Aprovada na última Assembléia, a proposta da criação de projeto para as escolas de iniciação de técnicas e incentivo ao reflorestamento, está sendo pesquisada e estudada, assim sendo, teremos todo o levantamento para dar início ao projeto até Janeiro/2011.

Aprovada na última Assembléia, a criação de projeto para o desenvolvimento de núcleos regionais de oficinas culturais e esportivas, assim sendo, a escola já funcionará em alguns lugares a partir do ano de 2011.
Criada a figura do DOADOR CONTRIBUINTE que participará com a doação no valor mínimo de R$13,50 mensal. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade. 

O Vice-Presidente, Mar´Junior, abre mão de seus direitos autorais e lançará um livro sobre Bullying, com lançamento previsto para 2011, com renda total revertida para a ALPHA-AAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário